10 Cortes Masculinos que serão moda em 2019

Cortar o cabelo é sempre um dilema, ainda mais quando queremos inovar, então a primeira coisa que fazemos é ir ao Google e dar aquela pesquisada sobre “cortes de cabelo masculino“. 

Pensando nisso desenvolvi esse guia onde mostro quais serão os principais cortes de cabelo masculino em 2019.

Cortes de cabelo masculinos em alta para 2019:

Confira a seguir 10 cortes para cabelos masculinos que ganharão grande visibilidade em 2019:

Scumbag Boogie

É um dos cortes de cabelos masculinos mais utilizados da atualidade. O segredo para diferenciá-lo é reparar na estrutura do penteado, já que esse, geralmente, tem um formato mais caído.

Cai muito bem para homens modernos, combina com diversos estilos de roupas e pode agregar bastante em seu visual.

Imagem do corte Scumbag Boogie
Scumbag Boogie

Short fringe

 Estilo que vem ganhando destaque depois de algum tempo, tem uma característica um pouco diferente das em alta no ano de 2018. É como se jogássemos o cabelo para frente e fizéssemos uma franja, mas com o cabelo bem pequeno, o que tira essa característica da franja.

Bem fácil de pentear e ideal para quem não tem paciência para retocar o penteado à todo momento. Excelente para homens que gostam de ter uma característica própria ou pouco comum, já que é bem menos utilizada do que a maioria dos cortes dessa lista.

Imagem do corte Short fringe
Short fringe

FAUXHAWK

É como um moicano, porém tem uma largura bem maior e é muito mais moderno. Diferentemente dos moicanos, esse penteado combina com quase todos os homens, desde aqueles que têm cabelos lisos, até os que possuem fios cacheados.

Pode ser adequado ao seu tipo de cabelo, pode ganhar um tom a mais de modernismo com um toque seu no penteado. Combinado com um degradê pode ficar ainda melhor.

Imagem do corte de cabelo FAUXHAWK
FAUXHAWK

Crew Cut

Ideal para cabelos mais rebeldes, o Crew Cut possui a facilidade na hora de pentear como a sua principal característica. O segredo é rapar dos lados e passar a tesoura em cima. Um corte bem rápido, porém, bastante moderno.

Promete ganhar mais força nesse ano de 2019, já que a maioria dos homens estão fugindo de penteados que dão muito trabalho. Vale a pena experimentar!

Imagem do corte Crew Cut
Crew Cut

Cabelos Longos

Deixar o cabelo crescer é um desejo de diversos homens, porém, é a realidade de poucos. A maioria dos homens se sentem incomodados e cortam o cabelo antes dele tomar forma.

A boa notícia para aqueles que conseguiram deixar o cabelo crescer e má notícia para aqueles que tentaram mas falharam é que os cabelos longos sãos uns dos principais cortes para o ano de 2019.

Imagem de um corte de Cabelos Longos
Cabelos Longos

Dreads com Laterais Curtas

Os dreads são bastante encontrados no público negro, porém, de uns anos para cá começaram a conquistar outras pessoas também. Hoje o dread é um dos principais penteados do Brasil.

Como não poderia ser diferente, os dreads estão em alta novamente, só que dessa vez de uma forma diferente, já que pegam apenas a parte de cima dos cabelos, nas laterais o ideal é rapar, isso irá realçar seus dreads. Você não irá se arrepender!

Imagem do corte Dreads com Laterais Curtas
Dreads com Laterais Curtas

Topete Repartido

O topete quase nunca sai de moda, o problema é que sempre vem de uma forma diferente, com novas cores, novas combinações ou algo do tipo.

Para esse ano de 2019 o ideal é repartir o topete! Como assim? Ao invés de deixar o corte simples, faça uma listra do lado que melhor se adequar ao que você conhece do seu cabelo, dando assim um toque a mais de modernidade ao seu penteado.

Imagem de um corte Topete Repartido
Topete Repartido

Cabelos descoloridos

Em 2018 foi comum encontrar homens com cabelos descoloridos ou pintados de branco. As luzes também foram comuns. A boa notícia para essas pessoas que pintaram ou descoloriram o cabelo em 2018 é que não precisarão mudar em 2019.

Nesse ano as luzes, a pintura e a descoloração que deixam os cabelos loiros ou brancos estão em alta novamente.

Imagem de um home com Cabelos descoloridos
Cabelos descoloridos

Coque Alto

Mais uma excelente notícia para quem conseguiu deixar os cabelos crescerem é que há até um penteado para cabelos logos em alta para 2019. Trata-se do Coque Alto, que pode ser feito até em pessoas que têm um cabelo com tamanho médio.

O Coque Alto pode ser feito em pessoas com cabelo grande ou médio liso, cacheado ou até mesmo dreads. Em todos esses estilos o Coque Alto se encaixa muito bem.

Imagem de um homem com Coque Alto
Coque Alto

Degradê

O 10º colocado na lista dos melhores penteados masculinos para o ano de 2019 não se trata exatamente de um corte e sim de uma opção para a maioria deles. O degradê é excelente para realçar diversos penteados.

Esse opcional pode ser utilizado em quase qualquer um corte, mesmo que às vezes seja preciso adequá-lo. Se o seu penteado se encaixar no que é preciso para fazer um degradê, temos certeza que você não irá se arrepender de usá-lo.

Imagem de um cabelo Degradê
Degradê

Bom, esses sãos os cortes de cabelos masculinos em alta para o ano de 2019. Aproveite bem essas dicas, escolha o que melhor se encaixará em seu estilo e venha já até a Barbearia Welington Passos dar aquela retocada no visual.

10 Cortes Masculinos que serão moda em 2019
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *